Blog

2018 – O ANO DE IMPULSIONAR AS VENDAS

janeiro 10, 2018

Preparar para vender… Já!

Vender, crescer, lucrar. De acordo com o Banco Central, em 2018 a previsão de crescimento econômico será de 3%. Isso significa que “os clientes estão de volta”. Após um período conturbado da economia nacional, entramos agora em uma época marcada pela esperança financeira.

Esperança gera confiança.

O início do ano é marcado por uma época de renovação, de mudanças (para melhor), de novos planos, metas e bons resultados. As expectativas estão em alta, assim como a reputação dos produtos A. J. Rorato. Desde 1999, anualmente somos premiados como os melhores produtos do setor, como referência de qualidade e preferência dos consumidores.

E como isso pode ajudar na sua RENTABILIDADE?

Quem trabalha conosco já sabe, nosso mix de produtos atende as necessidades dos clientes com beleza e durabilidade, e atende aos lojistas oferecendo giro rápido e a segurança de produtos com baixíssimos índices de trocas ou outros retornos à loja.

“O giro dos produtos foi ótimo, assim como nos anos anteriores, garantia do estoque não encalhar.”

ANDERSON FREITAS SILVA

Masterson Materiais de Construção

Duque De Caxias/RJ

“É um produto bom, produto que não dá devolução, produto que não dá defeito. É um produto que o cliente bate o olho e gosta, agrada num público geral. O mix de produtos da Rorato, por exemplo, em relação a pias, tanque, é um produto bem acabado, produto que de forma geral vende sozinho, o cliente agrada, os armários, de cozinha e tanto de banheiro. O de cozinha é um armário fácil de montar, fácil instalação pro cliente. É uma linha muito boa.”

BRUNO

Loja Cerâmica Santo Antônio

Ribeirão das Neves/MG

 

Então, vamos às vendas!

Na hora de vender, cara a cara com o seu cliente, nada melhor do que ter na ponta da língua as últimas tendências de decoração. Afinal, as pessoas irão combinar os produtos comprados com a cor da parede e toda a mobília de suas casas.

Aqui estão 3 tendências para decoração em 2018:

Neutro

Com a vida agitada dos dias de hoje, a escolha por ambientes tranquilos e em tons claros vem ganhando a adoção das pessoas. O objetivo é simples, contribuir para o lar ser um local de relaxar e descansar em paz.

Verde

A composição da decoração de ambientes internos com plantas está em alta. Opções como jardins verticais e/ou vasos, podem facilmente ser incorporadas em locais como a lavanderia ou cozinha.

Rosado

Aconchegante e suave, uma das maiores apostas para este ano é o rosado. A cor, além de ser atemporal, contribui para ambientes mais sóbrios e claros. Pode ser aplicada na pintura de paredes e também em acessórios visuais como vasos e outros objetos de decoração.

Vender produtos de alta qualidade fica ainda mais fácil com dicas de como combiná-los com o ambiente dos seus clientes.

 

2018 acabou de começar e já tem tudo para ser O ANO DE IMPULSIONAR AS VENDAS.