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O ano já começou. E os lucros?

janeiro 20, 2018

Vamos começar 2018 com o pé direito.

Compras que impulsionam as vendas. Já percebeu que fazer a compra certa é o segredo para vender mais e melhor? Temos o prazer de afirmar que, os lojistas que trabalham conosco, podem contar com a alta qualidade, os prazos em dia e a confiança de oferecer aos seus clientes, produtos premiados como Melhores do Ano.

“Entregas no prazo combinado, muitas vezes até antes do combinado, motorista e ajudante também muito atenciosos.”

MARCOS – Depósito Jordão Região da Grande SP

“Mix de mercadorias suficiente para atender diversas classes de consumidores, seja por preço, seja por produto.”

CASSIUS – CVC Fortaleza Jandira/SP

 

Veja porque escolher A. J. Rorato é fazer a escolha certa:

ECONOMIA

A alta qualidade dos produtos evita devoluções e gastos adicionais.

RENTABILIDADE

Por serem os preferidos dos consumidores, os produtos A. J. Rorato vendem rápido. O alto giro no ponto de venda é comprovado pelos nossos parceiros lojistas.

COMPROMISSO

Além de comprar bem e vender melhor ainda, fazendo negócio com a A. J. Rorato você também contribui com ações ambientais de reflorestamento, preservação e recuperação de todos os resíduos utilizados na produção.

Você já pode contar com os produtos premiados e favoritos dos consumidores, veja agora como entender o que o seu cliente espera na hora da compra:

Responsabilidade

Os brasileiros são os consumidores mais conscientes do mundo. É o que aponta uma pesquisa multinacional, realizada pela Unicon + Webster, que revela que o brasileiro está disposto a pagar de 5% a 10% a mais por produtos que sejam sócio e ambientalmente responsáveis. Ou seja, você pode ter no estoque os produtos A. J. Rorato, fabricados com madeira 100% de reflorestamento, e com os resíduos da fabricação de pias e tanques tratados e recuperados.

Bom atendimento

Não é novidade, mas agora são números reais: 8 em cada 10 pessoas deixam de comprar porque o atendimento não é bom. Os dados são do estudo realizado pelo Centro de Estudos e Tendências da Atento, e reforça que o bom e velho atendimento tem o poder de fidelizar clientes. Como anda o atendimento da sua loja? Converse com seus clientes, peça opiniões, reclamações e busque formas de melhorar sua atuação no mercado.

Segurança

Em tempos de desconfiança, o que todo consumidor espera é a certeza de que, se tiver algum imprevisto, sua empresa estará disposta a resolver o seu problema. Atender as solicitações dos seus clientes com agilidade e prestatividade torna o relacionamento mais próximo e traz credibilidade aos seus serviços. Um cliente bem atendido em casos de imprevisto, pode render boas recomendações e até mesmo a geração de novas vendas.

Vamos impulsionar as vendas em 2018? É claro que vamos! Juntos vamos fazer o ano render mais, com melhores compras e ótimas vendas.